Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Priscila Spadinger

Priscila Spadinger

Coordenadora

priscila.spadinger@andradesilva.com.br
+55 31 2103-9560
AV DO CONTORNO, 3.800, 10º ANDAR, FUNCIONÁRIOS, ED. JOÃO GASPARINI, BH -MG, CEP 30110-022
Especialista em Business Law pela Fordham Law University NY. Especialista em Mercado de Capitas - GV Law São Paulo/SP. MBA Executivo em Direito da Economia e da Empresa - LLM FGV Belo Horizonte/MG. Advogada - Faculdade de Direito Milton Campos

Priscila Spadinger é sócia da Andrade Silva Advogados e tem atuado como advogada especialista em Inovação, Startups e Negócios. Compreende profundamente as exigências impostas a todos os empreendedores atuais ou potenciais, bem como stakeholders deste novos empreendimentos, tais como sócios, financiadores, administradores, colaboradores, prestadores de serviços e produtos, dentre outros específicos deste modelo de negócios. Isso porque empresas inovadoras, de base tecnológica, escaláveis e altamente lucrativas vieram para ficar e estão revolucionando o modo como o mercado atualmente tem trabalhado, ou seja, a famosa “indústria 4.0”.

Além disso, seus mais de 10 anos de experiência no mercado de startups, investimento anjo e M&A (merger and acquisiton – fusões e aquisições), seja enquanto assessora jurídica, seja como empreendedora, investidora anjo ou advisor, foram vitais para entender as dores destes setores, alinhando seus conhecimentos jurídicos às melhores tomadas de decisões de seus clientes.

Acredita que é fundamental que as empresas nestas áreas de inovação e tecnologia se preparem para mitigar os principais riscos jurídicos inerentes aos seus negócios ou aqueles potenciais futuros, gerando para elas um ambiente de maior previsibilidade e segurança jurídica envolvendo todos nessa cadeia de mercado, tais como investidores, sócios, colaboradores, parceiros comerciais, etc, além de ser um diferencial competitivo perante sua concorrência.

Priscila orienta diretamente sócios fundadores de empresas startups, investidores anjo, grupos de investidores, gestores e demais atores deste mercado, negociando contratos, indicando a melhor estruturação societária e tributária para cada caso, identificando os principais riscos jurídicos (e oportunidades) na empresa, avaliando e recomendando instrumentos jurídicos de proteção dos seus negócios perante e mercado e junto aos seus colaboradores e principalmente oferecendo uma visão de riscos empresariais de probabilidade e impacto para os negócios propostos.

Também aconselha e apresenta clientes a possíveis investidores do seu networking, sempre em busca da perenidade e crescimento do negócio, em benefício de todos os agentes de mercado neste setor.

Priscila conduz rotineiramente rodadas de negócios e palestras sobre “Direito das Startups”, visando ajudar tanto investidores, quanto empreendedores a estabelecerem as melhores práticas jurídicas em suas relações.