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Letícia Caram

Letícia Caram

Diretora

leticia@andradesilva.com.br
+55 31 2103-9560
AV DO CONTORNO, 3.800, 10º ANDAR FUNCIONÁRIOS – BH – MG PRÉDIO JOÃO GASPARINI CEP: 30110-022
Especialista em Gestão Estratégica Corporativa e Gestão de Equipes de Alto Desempenho pela Fundação Dom Cabral – FDC. Formação em Controladoria Jurídica. Pós-graduada em Direito Tributário pelo Centro de Estudos nas Áreas Jurídicas Federal e Estadual – CEAJUFE. Graduada pela Faculdade de Direito Milton Campos – FDMC – OAB/MG nº 82.766 | OAB/DF nº 4.7635

Leticia Caram André e Rocha Miranda é Diretora Executiva do escritório Andrade Silva Advogados, com foco nas questões organizacionais e institucionais.

Conhece as dores e necessidades dos clientes, pois sempre enxergou o escritório de advocacia como uma empresa como outra qualquer.

Formada há quase 20 anos em Direito, foi a primeira estagiária do escritório, iniciando praticamente junto com a sua fundação. Tornou-se advogada da área tributária do escritório assim que se formou e, dois anos depois, foi convidada a integrar a sociedade, como sócia de capital.

Em 2007, conduziu o processo de certificação do Sistema Geral da Qualidade ISO 9001 do escritório, sendo um dos primeiros do país a alcançar tal status, mantido até 2017, por decisão estratégica de negócios.

Apaixonada por gestão legal e organizacional, há alguns anos passou a se dedicar à Controladoria Jurídica, e mais recentemente, a gerir a instituição e a organização como um todo, exclusiva e estrategicamente.

É uma entusiasta da inovação e evolução do mundo dos negócios e sua aplicação prática à advocacia.

Integra o Comitê Estratégico de Gestão de Escritórios de Advocacia da AMCHAM BH.

Como Diretora Executiva é  a guardiã da execução do planejamento estratégico, acompanha de perto o dia a dia de todas as questões relacionadas a:

  1. organização, focando no bem estar da equipe e no clima interno do escritório, assim como nas questões administrativas e de qualidade e a;
  2. instituição, zelando pela manutenção da reputação e visibilidade da marca, por meio do marketing jurídico e dos eventos institucionais.