17/02/2016

Dicas jurídicas para Startups – Abertura da Empresa

Av. Flávio dos Santos, 372 - Floresta

Belo Horizonte - MG

Palestrantes: Guilherme Gernandes Silva Visconti

A palestra irá abordar de uma forma dinâmica e clara a importância de um acompanhamento jurídico de uma empresa moderna como ferramenta de gestão, principalmente no que diz respeito à sua criação e nas questões empresariais cotidianas, em especial os contratos e relações com consumidores, fornecedores e prestadores de serviços. Serão apresentados alguns instrumentos legais postos à disposição das empresas, tais como algumas modalidades de contrato de adesão e cláusula de confidencialidade.

Público-alvo: Startups e demais interessados no tema.

Data/Horário: 17/02/16 – 14h00 às 17h00
Local: Av. Flávio dos Santos, 372 – Floresta, Belo Horizonte – MG

Palestrantes:

Guilherme Gernandes Silva Visconti
Advogado graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, pós-graduando em Gestão Jurídica pelo IBMEC, especializado na área cível e administrativa com ênfase em responsabilidade civil, contratos, direito do consumidor, multas administrativas, gestão de riscos e demais legislações que regem as relações cotidianas das empresas.

Marcelo Teixeira Vieira
Graduado em Direito pelo Centro Universitário Newton Paiva, com atuação voltada ao Direito Societário, Planejamento Societário, Reestruturação Societária, Governança corporativa, gestão de processos, e demais medidas voltadas a estruturação de empresas já constituídas e em constituição.